segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Como começar uma marca do zero sem Produto


É possível fazer uma marca registrada, sem ter produto para vender? 



Saiba que existem milhões de empresas voluntárias que copiam os produtos de sucesso? Não? Eu te digo com toda a certeza do mundo foi assim que a china cresceu! Ela virou pioneira nesse assunto  e hoje utiliza do útil ao agradável, juntando a melhor qualidade com o menor custo. Quem é empreendedor saberá que não é fácil obter a melhor qualidade de um produto com pouco recurso, e é por isso que não somente a china,mas a asia inteira chegaram ao topo do mundo . As empresas observaram,os olhos entortaram,  e ela simplesmente virou a melhor e maior grande capital do desenvolvimento.



Ai você pode me  perguntar, mas o que eu tenho haver com isso ?Se está lendo esse post é porque você quer saber como fazer uma patente do zero , registra-la sem investir um tustão ,não é mesmo? Então continue a ler esse post...

Deixa eu ter perguntar mais uma coisinha, você acha que todos que tinham marca e foram ate os chineses tinham dinheiro para compra esses produtos copiados? Eu te digo que não! Não, porque muitas delas só tem o que eu te falei, o nome , a patente registrada que pode chega só ate 400 reais aqui no Brasil , equivalente a aproximadamente 100 dólares nos Eua. Já ouviu dizer que alguém sabendo fazer negócio chega a Lua em um ônibus espacial ainda nesta década?Então, é mais ou menos assim que funciona o negócio desses caras:

- Cria o nome 
- Faz o logo (CRIAR LOGO AGORA)
- Cria clareza para o logo
- Fazem negocio com os produtos chineses copiados
- E investem na sua  própria marca com a venda dos primeiros produtos

Você é apenas o intermediador, o promovedor dos chineses . Vender esses produtos copiados para os chineses é interessante por que dependendo do fabricante que você procurar  eles vão tirar das fabricações não qualificadas em sistemas padrão de qualidade. Na china não é ilegal a copia dos produtos como aqui no Brasil. Você vende a sua marca na china e no mundo todo , ganha recurso e a partir dai , você cria seu padrão de qualidade também.

Foi assim com a NIKE. beijos ..



Gostou  da dica? Então fique ligado nas próximas postagens. e me siga no Google +


Nenhum comentário:

Postar um comentário