quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

 As cores que deve ter uma marca


Saiba como construir uma marca que chame atenção pelas cores e pelas suas características levando o reconhecimento de imagem e ética.



Vou usar a Coca Cola como exemplo, garanto que seria capaz de adivinha mesmo com olhos fechados se tirasse o nome da coca cola e deixasse só a garrafinha branco com vermelho em volta.Se você perguntasse  ; Que tipo de refrigerante é esse ? qualquer pessoa responderia com facilidade : Coca Cola. Veja abaixo algumas dicas,conquiste!

 Nós sabemos que não se constrói uma fortaleza do dia para noite , assim como um nome não é conhecido do dia para noite .È necessário muito esforço , trabalho , estresse , e principalmente falhas . Sim falhas sem elas você não saberia o que é melhor para  você . Então se você se sente fracassado , não se sinta assim  ,  lembre-se o  perfeito só se alcança com muitas imperfeições testadas.


A dica que eu vou dá é muito motivadora para que você continue  lendo esse blog todas as semanas.Claro! Se quiser melhorar seus conhecimentos e fazer sucesso no mercado.

Eu peguei a Coca cola como exemplo , porque ela é uma empresa que esta a anos no mercado . E que a até seu filho recém nascido vai saber escolher coca cola na mesa ou no mercado , pelas cores,associações  ao natal,simbologia do papai noel que você ensina para ele. Entendeu a jogada da coca cola? Você também pode usa varias associações e puxar o trenó.

Sabendo interface pode ajudar a intender  a paletas de cores e quais as cores mais próximas.Cada cor se impõe e diz o seu significado. A coca cola escolheu duas ; vermelha e branco e conseguiu associar ao natal com facilidade , trouxe a ideia de família reunida  com Coca Cola; para dizer que o refrigerante é da família! Dessa forma ela trouxe tradicionalismo, isso que dizer que ela padronizou uma ideia na sociedade.

Acompanhe nas próximas postagens como criar essas associações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário