sábado, 9 de janeiro de 2016

Por que não é legal construir logotipos em sites gratuitos?



Fazer marcas,slogan e logotipos gratuitos podem custar a vida de uma empresa, veja porque  abaixo.


Criar uma empresa,dar nome a ela  e escolher o seu logo tipo pode vira rotina bem fácil de resolver com um computador e uma internet. Mas isso pode ficar um pouco caro! Antes de demostrar o porque quero que saiba sobre uma estatística onde 99% das pessoas já pensaram o que você pensou, já tiveram a mesma ideia . 

Agora já pensou eu comprando seu produto fan da sua marca que você reproduziu em sites gratuitos. Ir fazer a minha empresa,dar nome a ela e escolher o seu logo tipo me deparar com a reprodução da sua marca? Isso mesmo da sua marca, a marca que eu sempre gostei de comprar? Meu amigo , isso  é como dirigir um carro em alta velocidade pensando que vai chegar em algum lugar e você simplesmente morre no meio do caminho.

Então se quiser fazer uma marca, analise os riscos , pense bem antes de fazer qualquer coisa em qualquer site de logo marcas que você vê por ai. Conselho de amigo? Procure um profissional e faça sua marca .Eu indico a Logo design eles sabem fazer e não brincam  com trabalho , entrega tudo como eu imagino sempre.


Essas  e outras dicas você pode acompanhar nas próximas postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário