quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saiba como persuadir a sua marca em meio a sociedade.

O poder da persuasão pertence aqueles que criam éticas de princípios implícitos e explícitos. Sem tirar e nem por,é aí que mora os valores,costumes e todo conceito ético moral que influência uma sociedade homogênea .Em outras palavras você não nasce empregado em uma profissão, você precisa criar valor e crédito no mercado para que muitas empresas olhem para você! Em entrevista esnoba origens e princípios de trabalho para persuadir afim de conseguir o emprego desejado.




 Vamos falar de valores implícitos e explícitos ; E quando você pensar em lançar a sua marca no mercado pense em somente uma frase ;"você é aquilo que você pensa" . Você é criador de todo principio ético e moral ,mas tome cuidado porque  ao expor uma ideia  há muitos outros princípios criados por sociedades distintas que precisam ser respeitado.È necessário refletir como adapta-se os seus valores a cada sociedade.
   Existe valores que são claros aos olhos, outros que não como explicar a diferença de um para o outro se chama:

*Explícito e implícito

  O que os olhos podem ver pensamento fala, muitas vezes através de imagens. Não é necessário muita coisa , na hora de fazer uma marca escolha no logo relação com o cliente, o motivo da compra , você pode comprar por desejo , porque esta precisando , para resolver um problema por muitos outros fatores que levam o cliente a comprar. Crie uma identidade concreta, capaz de impor valor , ou seja os olhos piscam e eu identifico o melhor para mim. Vai com calma , pois a  sociedade só aceita o que esta de acordo com os conceitos éticos e morais  que ela carrega até mesmo antes de você nascer, respeite cada detalhe e crie uma ideia de custo beneficio.
   O custo beneficio deve ser relevado a satisfação do cliente , quanto mais satisfação melhor será para o produto e a marca.

Não se esqueça de analisar os objetivos de produção que são;

-flexibilidade 
-confiabilidade
-rapidez
-qualidade
-custo

Tudo isso afeta o nome pois o cliente espera ter satisfação antes mesmo de comprar. Lembre-se :"A marca se vende em todo o momento".

Um abraço e fique ligado , amanhã tem mais dicas para você!

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